Descrição
Miriam Rossi, natural de Barbacena, é graduada em Administração e Processos Gerenciais, com pós-graduação em Gestão Estratégica Empresarial e Gestão Estratégica Financeira. Especialista em treinamento de atendimento ao cliente, acredita que encantar o cliente é a chave para o sucesso de qualquer empresa. Para Miriam, o cliente deve ser o centro das atenções, e sua fidelização é essencial para resultados sólidos e duradouros.
Com ampla experiência em gestão, Miriam atuou como bancária e gestora de uma rede de clínicas odontológicas por mais de uma década, onde desenvolveu habilidades estratégicas e práticas. Hoje, soma essas vivências ao trabalho como consultora empresarial, treinando equipes para proporcionar um atendimento ao cliente de excelência.
Além disso, Miriam lidera um escritório de assistência virtual voltado para pequenas e médias empresas, oferecendo soluções de BPO financeiro, gestão de processos e estratégias para fidelização de clientes. Com foco no pós-venda e na gestão do funil de vendas, Miriam ajuda empreendedores a estruturarem seus negócios com eficiência e propósito, sempre destacando o encantamento como diferencial competitivo.



Avaliações
Não há avaliações ainda.